quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

por que sorrio

pediram-me um dia sete razoes para sorrir:

1.Sorrio qdo revejo o filme da minha já longa vida, iniciada no tempo do ainda só preto e branco, mesmo correndo o risco de deixar afogar o sorriso numa qualquer furtiva lágrima.:
2 Sorrio quando desejo com muita força que os sorrisos das minhas netas as acompanhem pela vida fora.
3Sorrio sempre que me apercebo de que pessoas me estimam.
4.Sorrio quando tenho a noção de que possa ter sido a alguem.
5.Sorrio perante a adversidade para que ela não saia vencedora.
6.Sorrio sempre que me cruzo com uma criança na rua.
7.Sorrio à vida, fazendo por esquecer que ela nem sempre me deu razões para isso. Mas deu-me tanto de bom, sorri-lhe pois..

3 comentários:

  1. O primeiro é da própria, para corrigir...

    4................possa ter sido útil a alguém.
    7...................sorrio-lhe pois

    ResponderEliminar
  2. um grande sorriso para quem tanto o merece!

    ResponderEliminar